sábado, 12 de outubro de 2013

Wedding Time - Pale Pink Inspiration




















 Porque hoje tenho um casamento de uma grande amiga, inspirei-me e decidi postar imagens conceito para um casamento romântico com “pale pink palette”. Fresco, leve, elegante, subtil, romântico e chic.
Tenham um óptimo fim de semana, por aqui vai ser “happy ever after” and “lot´s of fun”!!!

Because today I have a wedding of a very good friend of mine, I inspired myself and I decided to post pictures concept for a romantic wedding with "pale pink palette." The concept is fresh, light, elegant, subtle, romantic and chic.
Have a niece weekend, here will be happy ever after and lot's of fun!



Photos - Web

3 comentários:

  1. Adorei...tem tudo a ver comigo!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a inspiração Isabel, obrigada por partilhar imagens tão bonitas!
    Nao conhecia o seu blog e adorei, venha também conhecer o meu :)

    Santi

    ResponderEliminar