quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Chalkboard Wall - Parede Tinta de Ardósia



























Sou adepta de paredes em tinta de ardosia principalmente em cozinhas (tanto que tenho na minha própria casa), podemos personalizadas sempre que quisermos com mensagens de amor, receitas, desenhos ou mesmo uma lista de compras.
Os espaços tornam-se vividos e com um cunho vintage.
Eu amo tudo o que possa ser personalizado, único e pessoal.
(mais tarde posto a minha)

I am an adept of chalkboard walls mostly in kitchens (so much that I have in my house), we can custom them whenever we want with love messages, recipes, drawings or even a with shopping list.
The spaces become lived with bit of vintage style.
I love everything that can be personalized, unique and personal.
(Later I will post mine)


Photos - Web


2 comentários:

  1. I Wish adorou a ideia!! Tão retro e que permite muita dinâmica.
    Quando tiver a minha loja, vou considerar: é ter um livro de visitas na parede! Excelente!

    http://aiuich.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa imaginação adorei

    ResponderEliminar